Recados

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Toda Batalha começa na mente!!!

Ele não cortará sua cabeça!  


A bíblia diz em II Samuel 21:15 Que Davi e seus servos tiveram uma peleja que nunca ouve na história,  Davi já estava avançado em idade já não estava com o mesmo  vigor da sua mocidade, esta peleja foi tão grande e Davi lutou tanto que ele em certo momento parou por cansaço e baixou a sua guarda com isso um oportunista chamado isbi-benobe guerreiro e gigante dos filisteus se aproximou de Davi  para matá-lo e nome isbi-benobe significa aquele que arranca a cabeça o que ele não esperava é que Deus levantaria Abisai para protegê-lo Abisai significa Deus existe, então Abisai matou o gigante que queria matar o rei.......

Existem muitas pessoas que a vida  e semelhante a essa história. Satanás investe pesado contra você,lutas,labutas,adversidades, que já esta cansada a ponto de parar o que é normal quando cansamos então entra em cena Satanás oportunista querendo arrancar nossa cabeça, mais a noticia para ele e que para todo isbi-benobe tem um Abisai porque Deus existe em nossa vida e ele não vai arrancar sua cabeça,quando falamos de cabeça não e no sentido literal e sim e sim figurado mente, pensamentos,projetos,sonhos,ou seja ele não mudara sua forma de pensar,de ver,ou de ouvir as coisas do eterno Deus. O apostolo Paulo diz em efésios no cap 6:17 que todos devem tomar o capacete da Salvação e a espada do espírito... capacete serve para proteção de seus pensamentos tudo que sua mente produz contra pensamentos de desistência,de fraquezas,angustias,Davi disse no salmos unges a minha cabeça com o óleo.  óleo para a proteção da cabeça da ovelha ele estava dizendo uma mente ungida não pensa em desistir em se afastar em abandonar a fé se você estiver cansado e esta procurando água Jesus disse em João 7:37 que aquele que tem sede vem a mim e beba da fonte inesgotável .Jesus esta protegendo a Sua cabeça sua mente,seus pensamentos seus sonhos seus projetos sua família você não esta lutando em vão procura ocupar sua mente com coisas boas pensamentos bons coisas positiva de esperança  que te faz crescer espiritualmente,intelectualmente,familiarmente e isso que Jesus espera de você.....Mesmo em situação de extremo cansaço Deus levantara Abisai para lhe defender das ciladas de satanás, mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita mas tu não será atingido diz o senhor.         

Um comentário:

  1. MARCOS, A PAZ CRENTE!
    IRMÃO,DEUS ABENÇÕE VC POR ESCREVER,EM POUCAS LINHAS,ALGO QUE HÁ TEMPOS TENHO DEIXADO ACONTECER.O diabo TEM BRINCADO,PISADO,FERIDO PROFUNDAMENTE MEU CORAÇÃO,POIS ACHO QUE "ME ESQUECÍ" QUE O PAI ME DEU UM CAPACETE PARA USAR...AS SETAS NÃO ATINGEM MEU CORAÇÃO,ISSO NUNCA, POR QUE MEU CORAÇÃO É DO PAI E DE QUEM EU AMO!MAS MEUS PENSAMENTOS ESTÃO ME LEVANDO À UMA TRISTEZA QUE PARECE SEM FIM,INFELIZMENTE DEPRESSÃO!O sujo,O vil tentador,LUTA PARA ME ROUBAR,ME DESTRUIR E ME MATAR,MAS EU LUTO COM MUITO MAIS FORÇAS E FÉ.ELE NÃO VAI DESTRUIR AS PROMESSAS DE DEUS EM MINHA VIDA!SOU TÃO PEQUENINA,QUEM SABE COMO DAVÍ OU ATÉ MENORZINHA,MAS EU NÃO TENHO MEDO DE GOLIAS NENHUM,POR QUE EU TENHO UM ESCUDO,A TORRE FORTE QUE ME PROTEGE E ME AMA!DEUS ABENÇÕE VC,SUA FAMÍLIA E OS LEITORES DO SEU BLOG!GLÓRIAS,GRAÇA E SABEDORIA!SHEKINAH!ÉRICA DE PIERI

    ResponderExcluir